Monday 10 July 2017

Google Employee Stock Options A Case Study


Google estudo de caso Google modelo de receita estudo de caso Google estudo de caso. Um resumo da estratégia de negócio do Google e experiência na tecnologia do Google para leitores dos meus livros de Marketing Digital e Comércio Eletrônico. O final do caso contém referências técnicas na abordagem do Googles para rastreamento, indexação e resultados de classificação no final desta página de estudo de caso. Este estudo de caso de estratégia do Google é atualizado para cada nova edição do meu livro de Marketing Digital ou E-business. A missão Googles da missão google está encapsulada na declaração de declaração SEC: para organizar a informação do mundo. E torná-lo universalmente acessível e útil. O Google explica que acredita que a maneira mais efetiva e, finalmente, mais lucrativa de cumprir nossa missão é colocar as necessidades dos nossos usuários em primeiro lugar. Oferecer uma experiência de usuário de alta qualidade levou a uma forte promoção boca-a-boca e um forte crescimento do tráfego. Concentre-se no usuário e tudo mais seguirá. É melhor fazer uma coisa realmente, muito bem. Você pode ganhar dinheiro sem fazer o mal (os fundadores são bem conhecidos e castigados por fazer esta declaração). A primeira colocação dos usuários é refletida em três compromissos fundamentais ilustrados nos documentos da Google SEC: 1. Faremos o nosso melhor para fornecer resultados de pesquisa mais relevantes e úteis, independentemente dos incentivos financeiros. Nossos resultados de pesquisa serão objetivos e não aceitamos pagamento por inclusão ou classificação neles. Faremos o nosso melhor para fornecer a publicidade mais relevante e útil. Os anúncios não devem ser uma interrupção irritante. Se qualquer elemento em uma página de resultados de pesquisa for influenciado pelo pagamento para nós, deixaremos claro para nossos usuários. Nós nunca deixaremos de trabalhar para melhorar nossa experiência de usuário, nossa tecnologia de busca e outras áreas importantes da organização da informação. Nos registros anuales da Google da Google (a melhor fonte de informações sobre a estratégia e a proposta de valor da Google), a empresa explica como fornecemos valor aos nossos usuários: servimos nossos usuários desenvolvendo produtos que rapidamente e facilmente encontram, criam, organizam e compartilham em formação. Nós colocamos um prémio em produtos que importam para muitas pessoas e têm potencial para melhorar suas vidas. Alguns dos principais benefícios que são estressados ​​são: Compreensibilidade e Relevância Objetividade Acesso Global Facilidade de uso Informações comerciais pertinentes e úteis Plataformas de acesso múltiplo e Melhoria da Web. Google Receita - resumo do 2011 Word Word dividido pegou a figura publicada e contribuiu com esta quebra. Serviços do Google - atualização de 2010 A gama de serviços estabelecidos do Google é bem conhecida. Muitos destes conseguem através da aquisição - veja este resumo de 2010 das aquisições do Google O compromisso da Googles com a inovação é indicado por essas adições mais recentes aos seus serviços que mostram que suas ambições se estendem muito além do gerenciamento de pesquisa e informação através do desenvolvimento de sistemas operacionais e hardware em várias plataformas para Cumprir sua missão de organizar a informação do mundo. E torná-lo universalmente acessível e útil. O Google TV (Google TV (anunciado em 2010) como parte de um acordo de parceria com a Sony e outros fornecedores de hardware, o Nexus One Phone, usando o sistema operacional móvel Android do Google, lançou em janeiro de 2010 a publicidade do Google Mobile (embora o Google tenha oferecido anúncios de texto por algum tempo, 2009 aquisição da AdMob permite melhorias na sofisticação desta abordagem) Google Chrome OS (um sistema operacional leve anunciado em 2009 e segmentado inicialmente em Netbooks) Google Chrome (um navegador anunciado como um beta em 2008 e um produto completo para o Windows em 2009) Google Aplicativos Anunciados em 1997, quando o Google Apps Premier Edition ficou disponível por 50 por conta de usuário por ano e inclui suporte por telefone, armazenamento adicional e um novo conjunto de recursos de integração de administração e negócios. Apresentação de estratégia do Google Os últimos anúncios da estratégia do Google estão disponíveis a partir de Google podium Você pode obter o anúncio mais recente da empresa através dos documentos da Google SEC This is a 2008 útil Resumo da estratégia da Googles de uma empresa de consultoria francesa: xJmx PTEyMjg3NDE3MDg1MTUmcHQ9MTIyODc MTcxMzE3MSZwPTEwMTkxJmQ9Jmc9MiZ PQ. gif gt Atualizações anteriores do estudo de caso Carta dos Fundadores do Google - Publicado em maio de 2009 - esta nota dos fundadores do Google descreve a estratégia futura e as prioridades nos principais serviços do Google. Número de anunciantes do Google - atualmente 1,3 a 1,5 milhões indicando grande potencial de crescimento. Veja a análise no número de publicitários do Google Atualização - tendências no uso dos serviços do Google O TechCruch possui um resumo útil das tendências dos EUA no uso dos serviços do Google. Este catálogo mostra o crescimento contínuo do Google nos EUA em seus principais serviços, mas mostra o Google Video, Scholar e a Pesquisa de produtos do Google, que se reduzem substancialmente. Clique no link superior esquerdo no Widget abaixo para ver o Tech Crunches assumir a estratégia do produto Googles: estudo de caso do Google - relatórios O melhor estudo de caso disponível é o mais recente relatório anual do Relatório de Relatório do Google que dá todos os recursos financeiros do Google e seu sucesso e fatores de risco. Escolha o relatório anual. A SEC é a Securities and Exchange Commission (SEC), que é uma agência governamental para a qual empresas como a Google devem apresentar uma avaliação aberta de seus modelos comerciais e condições do mercado. Uma das melhores indicações internas sobre as questões que o Google enfrenta como empresa é a entrevista com estas Estratégias de Search Engine com o CEO do Google, Eric Schmidt. Isso abrange muitos dos desafios que o Google enfrenta: Dados do usuário Privacidade Modelos de receita de anúncios Novos formatos de anúncios (Vídeo e clique por chamada) Personalização da busca Modelo de receita do Google Em 2009, a Google gerou aproximadamente 97 de suas receitas (99 em 2008 e 2009). De seus anunciantes com o restante de seus produtos de pesquisa corporativa, onde as empresas podem instalar a tecnologia de pesquisa através de produtos como o Google Appliance e o Google Mini. Últimos resultados de desempenho do negócio - Desempenho do Google Q4 2009 O extracto abaixo é retirado da atualização de imprensa que recebo através do blog de relacionamento do Google Investors - você poderá obter o mais recente. A importância contínua das receitas de anúncios em anúncios de terceiros (31) usando o programa AdSense (como anúncios no meu site), o surpreendente volume de receita dos EUA (c50) dado que a Google é uma empresa global de baixo custo - principalmente a partir de dados de operação , Opções de estoque de folha de pagamento e empregados Google Q4 Destaques Financeiros Receitas - O Google registrou receita de 6,67 bilhões no quarto trimestre de 2009, representando um aumento de 17 em relação às receitas de 5,70 bilhões no quarto trimestre de 2008. O Google relata suas receitas, consistentes com os GAAP, em termos brutos, sem deduzir o TAC. Receitas do Google Sites - Os sites de propriedade do Google geraram receita de 4,42 bilhões, ou 66 da receita total, no quarto trimestre de 2009. Isso representa um aumento de 16 em relação às receitas de 3,81 bilhões do quarto trimestre de 2008. Receitas da rede do Google - Os sites parceiros da Googles geraram receitas, através de programas AdSense, de 2.04 bilhões, ou 31 das receitas totais, no quarto trimestre de 2009. Isso representa um aumento de 21 em relação às receitas da rede do quarto trimestre de 2008 de 1,69 bilhões. Receitas Internacionais - As receitas de fora dos Estados Unidos totalizaram 3,52 bilhões, representando 53 das receitas totais no quarto trimestre de 2009, contra 53 no terceiro trimestre de 2009 e 50 no quarto trimestre de 2008. Excluindo ganhos relacionados ao nosso exterior Programa de gerenciamento de risco de câmbio, as taxas de câmbio permaneceram constantes a partir do terceiro trimestre de 2009 até o quarto trimestre de 2009, nossas receitas no quarto trimestre de 2009 seriam 112 milhões menores. Excluindo ganhos relacionados ao nosso programa de gerenciamento de risco de câmbio, as taxas de câmbio permaneceram constantes a partir do quarto trimestre de 2008 até o quarto trimestre de 2009, nossas receitas no quarto trimestre de 2009 seriam 196 milhões menores. As receitas do Reino Unido totalizaram 772 milhões, representando 12 das receitas no quarto trimestre de 2009, em comparação com 12 no quarto trimestre de 2008. No quarto trimestre de 2009, reconhecemos um benefício de 8 milhões para as receitas através do nosso câmbio Programa de gerenciamento de riscos, em comparação com 129 milhões no quarto trimestre de 2008. Cliques pagos - Os cliques agregados pagos, que incluem cliques relacionados aos anúncios veiculados nos sites do Google e nos sites dos nossos parceiros do AdSense, aumentaram aproximadamente 13 no quarto trimestre de 2008 e Aumentou cerca de 9 em relação ao terceiro trimestre de 2009. Custo por clique - O custo médio por clique, que inclui cliques relacionados aos anúncios veiculados nos sites do Google e nos sites dos nossos parceiros do AdSense, aumentou aproximadamente 5 durante o quarto trimestre de 2008 E aumentou aproximadamente 2 em relação ao terceiro trimestre de 2009. O TAC - Custos de aquisição de tráfego, a parcela das receitas compartilhadas com os parceiros da Googles, aumentou para 1,72 bilhões no quarto trimestre o F 2009, em comparação com TAC de 1,48 bilhões no quarto trimestre de 2008. O TAC como porcentagem das receitas publicitárias foi de 27 no quarto trimestre de 2009, contra 27 no quarto trimestre de 2008. A maioria do TAC está relacionada a valores Em última instância, pagos aos nossos parceiros do AdSense, que totalizaram 1,47 bilhões no quarto trimestre de 2009. O TAC também inclui valores pagos em última instância a certos parceiros de distribuição e outros que direcionam o tráfego para o nosso site, que totalizou 250 milhões no quarto trimestre de 2009. Outro custo De Receitas - O outro custo de receita, que é composto principalmente por despesas operacionais do centro de dados, amortização de ativos intangíveis, custos de aquisição de conteúdo e taxas de processamento de cartão de crédito, diminuiu para 688 milhões, ou 10 de receita, no quarto trimestre de 2009 , Em comparação com 707 milhões, ou 12 de receita, no quarto trimestre de 2008. Despesas Operacionais - As despesas operacionais, além do custo de receita, foram de 1,78 bilhões no quarto trimestre de 2009, ou 27 das receitas, em comparação com 1,65 bilhões no quarto trimestre de 2008, ou 29 das receitas. Google arquitetura técnica Google tem sido relativamente aberto sobre como ele funciona e sua arquitetura. Estes são alguns dos principais documentos que explicam a arquitetura do Google. Documento original de Sergey e Brin. Abrange a abordagem do rastreamento, indexação e classificação. Veja a análise das últimas patentes do Google. Introdução ao processo de consulta e classificação. Esta é uma introdução para webmasters. Visão geral da arquitetura técnica do Google. Isso tem mais detalhes sobre o processo de realização de uma pesquisa e também olha a arquitetura de hardware. Detalhes do servidor do Google - imagens dos servidores que o Google usa para alimentar seu sistema. Aqui está um pouco mais de detalhes sobre o processo mostrado na figura no topo da página. Em 2010, o Google introduziu estes Como o Google Works, vídeos que são recomendados para leitura. 1. Rastreamento O objetivo do rastreamento é identificar páginas relevantes para indexação e avaliar se elas mudaram. O rastreamento é realizado por robôs, como aranhas ou bots que visitam páginas da web e recuperam um URL de referência da página para posterior análise e indexação. Embora os termos bot e spider dêem a impressão de algo físico é visitar um site, a realidade é que os bots são simplesmente processos de software que funcionam em um servidor de motores de busca que solicitam páginas, seguem os links contidos nessa página e criem uma série de Referências de página com URLs associados. Este é um processo recursivo, então cada link seguido irá encontrar links adicionais que precisam ser rastreados. O Google usa muitos computadores que executam muitos processos distribuídos para o rastreamento. Cada robô deixa uma assinatura no arquivo de log do servidor web do site que visita com uma string de agente de usuário exclusiva, como o Googlebot2.1. Os SEO podem usar essa assinatura para avaliar se, ou com que frequência uma página está sendo rastreada por robôs diferentes. A caixa de sucesso de classificação de SEO Avaliar o rastreamento do robô fornece exemplos das cordas principais do agente do usuário e discute isso com mais detalhes. Também mostra como você pode usar as Ferramentas do Google para webmasters para ver o número de páginas que o Googlebot está rastejando a cada dia. 2. Indexação. Um índice é criado para permitir que o mecanismo de pesquisa encontre rapidamente as páginas mais relevantes que contêm a consulta digitada pelo pesquisador. Em vez de procurar cada página para uma frase de consulta, um mecanismo de pesquisa inverte o índice para produzir uma tabela de pesquisa (na terminologia de recuperação de informações uma lista de postagem) dos documentos contendo palavras específicas. Por exemplo, para o marketing on-line de busca, o mecanismo de busca pode encontrar a palavra online nos documentos 12, 23, 48, 57 e 94 e a palavra comercialização nos documentos 12, 23, 48 e 57, da seguinte forma: Tabela Volume de buscas para palavras-chave únicas em Um único mês Online 12 23 57 94 marketing 23 48 57 Ambas as palavras 23 57 A consulta do índice para uma frase usa a interseção entre diferentes listas de postagens para diferentes palavras. O índice é distribuído em vários servidores para tornar a pesquisa mais eficiente. O Google estima que, para cada pesquisa que alguém digita, mais de 500 servidores podem trabalhar juntos para encontrar os melhores documentos. Nos primeiros motores de busca, as informações de índice seriam limitadas a uma simples tabela de pesquisa de palavras contra dcuments, mas hoje, muitos outros aspectos que caracterizam uma página serão armazenados nos arquivos de índice, por exemplo, documentos, título, meta descrição, PageRank, confiança Ou autoridade, classificação de spam, etc. serão referenciados. Para as palavras no documento, os atributos adicionais serão armazenados, como marcação semântica (H1, H2, etc.), ocorrência em texto âncora, posição no documento, etc. 3. Classificação ou pontuação. O processo de indexação produziu uma pesquisa de todas as páginas que contêm palavras específicas em uma consulta, mas não são classificadas em termos de relevância. A classificação do documento para avaliar o conjunto de documentos mais relevante para retornar nos SERPs ocorre em tempo real para a consulta de pesquisa inserida. Primeiro, os documentos relevantes serão recuperados a partir de uma versão em tempo de execução do índice em um centro de dados específico, então um ranking para cada documento será computado com base em muitos fatores de classificação. Uma descrição relativamente recente da abordagem tecnológica A avaliação da relevância baseia-se nas muitas indicações positivas de relevância contidas neste relatório, das quais as mais importantes são: PageRank o número de links de outras páginas. Autoridade e confiança das páginas que se referem a uma página O número de vezes que as palavras, frases e sinônimos ocorrem na ocupação. A ocorrência da frase dentro dos meta-dados do documento, incluindo seu título e meta-tags. Há também indicações negativas de qualidade que podem indicar tentativas de SPAM, como incluir texto oculto em uma página, repetindo uma frase-chave dentro do documento ou título, falta de conteúdo real. 4. Pedido de solicitação e resultados. A interface familiar do mecanismo de pesquisa aceita a consulta dos pesquisadores. A localização dos usuários é avaliada através do endereço IP e a consulta é passada para um centro de dados relevante para processamento. O processo descrito na seção no ranking ocorre em tempo real para retornar uma lista ordenada de documentos relevantes e estes são exibidos na Página de Resultados da Pesquisa. Cada vez mais, os resultados de outros servidores de índice retornam outros tipos de informações dos motores de busca verticais. O Google se refere a essa abordagem como Google Universal Search. Estratégia de Marketing Digital ToolkitA Estudo de caso do Google Recruiting Como parte da minha série contínua de estudos de caso e análises de funções verdadeiramente de recrutamento de classe mundial, irei destacar algumas das principais características do Google, a máquina de retalhamento corporativa corporativa 8282 do mundo 8282 No passado Poucos meses, passei muito tempo pesquisando o Google e me comunicando com os gerentes e funcionários do Google na tentativa de identificar suas melhores práticas. Para aqueles de vocês que não estão no campo da tecnologia ou que não consideram o Google ser um concorrente direto para o talento, você pode estar pensando, mas o que o Google realmente não me afeta.8221 Mas se você pensou que Maneira, você deve estar errado. 8220Disruptive Technology8221 e Strategic 8220Disruptive Recruiting8221 A Google, por meio de seus esforços de branding, PR e recrutamento, tornou-se tão conhecido e atraente para profissionais de todas as indústrias e universidades que essencialmente mudaram o jogo de recrutamento para sempre. Se você conhece alguma coisa sobre a tecnologia, você sabe que as pessoas no campo usam o termo 8220disruptive technology8221 para tecnologias como o Apple8217s iPod, que quase mudou a noite todo o mercado de tecnologia e entretenimento até o ponto em que todos devem prestar atenção ao que a empresa está fazendo . O Google criou o mesmo fenômeno na forma de uma abordagem 8222disruptiva8221 para trabalhar e recrutar, uma abordagem tão diferente e tão convincente que, se você não prestar atenção e tentar imitar algumas das coisas que eles estão fazendo, provavelmente poderá perder algumas das Melhores funcionários que você tem. Exorto-o a ler e a ver algumas das coisas perturbadoras e deslumbrantes que o Google está fazendo. O World8217s First Recruiting Culture O Google conseguiu algo que nenhuma outra empresa já realizou. Em menos de um punhado de anos, eles desenvolveram o que só pode ser categorizado como uma máquina de reprocessamento.8221 Eles ainda têm um caminho a seguir, mas o que eles fizeram até agora só pode ser categorizado como incrível. Agora, o Google ainda não possui as melhores estratégias de vendas e marketing (o FirstMerit Bank faz), nem são os melhores quando se trata do uso de métricas (Valero Energy é). Mas o que eles fizeram melhor do que qualquer outra pessoa é desenvolver a cultura de tradução do mundo 8217 em primeiro lugar 8220 (veja meus escritos anteriores sobre esse assunto). O que isso significa é que recrutar e a necessidade dele permeia toda a organização. Não apenas a função de recrutamento ou a organização de RH, mas toda a empresa 8212 dos principais líderes para os funcionários de nível inicial. Como resultado desta cultura, o financiamento do Google não apenas é o ponto em que a função está em uma liga por si só, mas também passou ao passo extraordinário de mudar a forma como os funcionários trabalham para atrair e reter o melhor . (Nota: pode ser credível argumentar que a Cisco no final dos anos 90 tinha a primeira cultura do mundo8217s, mas desde a saída de Michael McNeal, Janel Canepa, Randall Birkwood e cols., Essa função há muito tempo foi desmantelada para níveis abaixo dos 8220K-Mart , 8221, portanto, é uma questão razoável.) O Google mudou o trabalho com 822020 Time8221 Muitas organizações mudaram seus salários ou benefícios para atrair melhores trabalhadores, mas ninguém mudou todos os trabalhos profissionais da empresa apenas para que o trabalho em si É a principal ferramenta de atração e retenção. Em vez de permitir que o trabalho, os trabalhos e as descrições de cargos sejam reunidos pelo 8220out do touch8221 pessoas em compensação corporativa, os fundadores do Google8217 (Larry e Sergey como todos os chamam), o diretor de RH, Stacy Sullivan, e a equipe de liderança do Google literalmente criaram cada Trabalho profissional e elemento do local de trabalho para que todos os funcionários sejam: Trabalhando em trabalho interessante Aprendendo continuamente Constantemente desafiado a fazer mais Sentir que eles estão adicionando valor O elemento-chave de mudar o trabalho para que o próprio trabalho se torne uma atração crítica e força de retenção e motorista de Inovação e motivação é o que o Google chama de trabalho 822020.8221 Não existe uma definição concreta do que significa 20 obras, mas, em geral, para empregos profissionais, significa que o funcionário trabalha o equivalente a um dia por semana em seus próprios projetos selecionados individualmente Que a empresa financia e apoia. Ambos os produtos do Google Groups e do Google News começaram como resultado de projetos pessoais de 20 horas. Outras empresas, como a Genentech e a 3M, utilizaram programas similares e, embora eu tenha passado algum tempo em ambas as empresas, acho a abordagem do Google ser claramente superior. Apesar de não ser claramente divulgado em seu site, é tão fácil de entender e tão convincente que apenas a menção de 20 horas excita os candidatos e os funcionários atuais, como nenhum outro programa que já tenha encontrado. Além de ser uma ferramenta de atração fenomenal, ele também mantém sua taxa de retenção, como um executivo de RH colocou 8220 quase que nulo.8221 Mas seu maior valor é que ele impulsiona inovação e criatividade em toda a organização. No Google, a inovação é esperada de todos em cada função, e não apenas o desenvolvimento de produtos. A 20 vezes, juntamente com a expectativa de inovação contínua e disruptiva, impulsionou o sucesso fenomenal da empresa na inovação de produtos e serviços. Sim, neste caso raro, as atividades e políticas de RH estão realmente gerando sucesso nos negócios corporativos. Mil Milionários acho que a maioria das pessoas que nunca visitaram o Google pensou que a principal ferramenta de atração e o motorista de retenção no Google são as receitas fenomenais derivadas das opções de ações dos empregados. Sim, é fato que o Google criou cerca de 1.000 funcionários milionários quando foram públicos (poderiam ser empregados bilionários quando você lê este estudo de caso, se o preço das ações continuar crescendo e sua taxa atual). Mas, ao invés de conduzir o sucesso, eu encontrei (como também descobri em fontes anteriores de crescimento de estoque como Charles Schwab, Intel, Cisco e Microsoft) que, ao invés de contribuir para o sucesso, o dinheiro também tem impactos negativos. A consciência pública de uma riqueza tão ampla entre os funcionários traz um volume de currículos das pessoas que desejam trabalhar pelo dinheiro8221, em vez da alegria de estar na empresa que celebra a inovação mais do que qualquer outra empresa do planeta. Outras maneiras pelas quais a riqueza é distrativa incluem a dificuldade de motivar e gerenciar indivíduos com riqueza súbita e a mentalidade quase inevitável contra eles8221, causada pelo importante diferencial de riqueza entre as pessoas contratadas antes e depois do IPO. Minha conclusão é que as opções de ações não são o atrator principal dos melhores talentos do Google. Em vez disso, é o trabalho. O maior orçamento de recrutamento do World8217s continua a prosseguir O recrutamento do Google é a função de recrutamento melhor financiada em qualquer corporação principal orientada para produtos. Isso não está em distorção. Arnnon Geshuri, chefe de recrutamento, e Stacy Sullivan, diretor de RH, fizeram o que só pode ser classificado como um trabalho inacreditável para convencer a alta administração a financiar o esforço de recrutamento para além de qualquer corporação na história. Meus próprios cálculos indicam que, às vezes, o recrutamento do Google tem uma proporção de 1 recrutador por cada 14 funcionários (14: 1). Essa relação ultrapassa o recorde anterior de 65: 1, realizado pela Cisco durante a primeira guerra pelo talento no final dos anos 821790. Se na superfície esta proporção não o impressionar, eu sugiro que você o compare com a proporção tipicamente muito maior de funcionários para todos os profissionais de RH, que é cerca de 100: 1. Como a construção de um caso de negócios8221 é um fator essencial para a construção de uma cultura de recrutamento (ou mesmo por ter um impacto estratégico), seu nível de financiamento coloca o Google em uma classe por si só. Os benefícios são fantásticos Antes de destacar os benefícios extraordinários que o Google oferece, é É importante notar que, embora esses benefícios sejam certamente tão deslumbrantes que, de fato, recebem quase todos os potenciais envolventes do candidato, não são projetados apenas para fins de recrutamento. Em vez disso, esses benefícios também são projetados para incentivar a colaboração, quebrar as barreiras entre as funções e estimular a criatividade individual e a inovação. Esses benefícios atraem algumas das 8220 pessoas, 8221, ou seja, indivíduos talentosos que estão buscando benefícios ao invés de uma oportunidade de fazer o melhor trabalho, o que cria um desafio de triagem. Além disso, alguns também argumentam que tal riqueza de benefícios e oportunidades para jogar distraem trabalhadores menos focados de seus empregos. O take away para outras empresas é que, mesmo se você combinar os benefícios do Google8217s 8220non-work8221 (como empresas como o SAS quase terminaram), você não vai atrair automaticamente o melhor e o mais inovador. Para fazer isso, você também precisa de um robusto 8220employment brand8221 e trabalhos que são projetados para desafiar continuamente e aumentar os funcionários. Uma lista parcial do Google8217s 8220I aposto que você não tem que, onde você trabalha8221, os benefícios incluem: horas flexíveis para quase todos os empregados profissionais. Vestido casual todos os dias (e isso vai muito além do negócio casual) Os funcionários podem trazer seus cães para o trabalho, todos os dias Médico no local On - cuidados dentários no local Benefícios para a saúde que começam assim que um funcionário reporta para o trabalho Massagem e ioga grátis Trilhas de corrida de linha costeira Opções de estoque em qualquer lugar Bebidas e lanches gratuitos em todo o lado (café expresso, smoothies, touro vermelho, bebidas saudáveis, chá kombucha, nomeia-o) Gratuito Refeições, incluindo café da manhã, almoço e jantar (alguns descreveram isso como uma festa com vários locais e chefs de classe mundial, incluindo um que cozinhado para o Grateful Dead) Três semanas8217 férias durante o primeiro ano Recriações gratuitas em todos os lugares, incluindo jogos de vídeo, pebolim , Vôlei e mesas de bilhar Estacionamento com manobrista para funcionários Lavagem de carros no local e detalhamento A licença de maternidade e parental (além de novas mamães e pais são capazes de pagar você P para 500 para take-out refeições durante as primeiras quatro semanas que eles estão em casa com o seu novo bebê) Programa de bônus de referência do empregado Centro de assistência à beira-mar próximo do site Cuidados de criança de apoio para os pais quando seus cuidados de criança regulares caem através do serviço de transporte gratuito para Vários locais de San Francisco e East e South Bay (San Francisco fica a 45 milhas do campus principal) Programa de incentivo para veículos de eficiência de combustível (5.000 assistência se você comprar um híbrido) Limpeza a seco no local, além de uma lavanderia sem moeda A Friday TGIF all - Reunião de empregados onde os fundadores freqüentemente falam Um programa de investimento 401k A 8220no acompanhamento de dias doentios Política 8221 Grupos de interesse de funcionários (formados por funcionários da Google, estes estão em todo o mapa e são ditos para incluir fãs Buffy, críquete, vencedores do Prêmio Nobel e um Clube de vinhos) Um ginásio no local para evitar todos os lanches. Nota: estes benefícios não estão todos disponíveis para os funcionários que não trabalham no campus principal do Google8217s Silicon Valley. Então o que mais impulsiona a excelência dos esforços de recrutamento do Google8217s Na próxima semana, eu olho para a abordagem do Google8217s para referências, recrutamento internacional e marca de emprego, bem como algumas fraquezas na abordagem do Google. Obtenha o melhor de ERE, entregue diretamente à sua caixa de entrada. Inscreva-se no nosso boletim informativo diário. Compartilhe esta Entrada

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